segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BARRAS VENCE EM CASA 3X0 SOBRE O 4 DE JULHO.


Melhor preparado e sabendo explorar os fatores campo e torcida, o Barras foi o primeiro time a fazer o dever de casa na Taça Estado do Piauí (o 1° turno do Campeonato Piauiense). Com dois gols de João Paulo, que já assumiu a artilharia do certame, o Barras derrotou o 4 de Julho na tarde deste domingo (26), por 3 a 0, em jogo disputado no Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras.
Logo aos quatro minutos, o time da casa mostrou qual era sua proposta: o atacante Fagner teve grande oportunidade e quase abre a contagem. Cinco minutos depois, porém, o ala direita Emerson aproveita uma falta na entrada da área e coloca com perfeição, colocando 1 a 0 para o Leão do Marathaoan.
Apesar do gol, o jogo continuava equilibrado, e o 4 de Julho chegou a ameaçar a meta de Ari em chutes de Wilsinho (14 minutos) e Renatinho (27). Nos dois lances, bola pela linha de fundo, mas passando perto da meta barrense. Aos 34 minutos, veio o segundo gol do Barras, com João Paulo penetrando e chutando colocado.
Dois gols em lances onde a defesa do 4 de Julho, de uma certa forma, colaborou, como reconheceu o técnico Jasiel Lira. O goleiro Zé Filho ainda foi responsável por uma difícil intervenção, nos minutos finais do 1° tempo, mas o placar permaneceu 2 a 0 para Barras nos primeiros 45 minutos. 
O equilíbrio permaneceu no segundo tempo, mas com poucas jogadas de iminente perigo de gol.  Mas aos 26 minutos, nova oportunidade para o Barras ampliar, O goleiro Zé Filho defende de forma arrojada. Pouco depois a bola passou bem perto da meta colorada em chute do lateral Emerson.
Jogando com inteligência, Barras passou a administrar sua vitória e explorar os contra-ataques. E foi nesta situação que João Paulo chutou cruzado, surpreendendo o goleiro Zé Filho, ampliando para 3 a 0 a cinco minutos do final da partida, dando números finais ao placar no Juca Fortes.
FICHA TÉCNICA

BARRAS 3x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data: 26/01/2014 (domingo à tarde); Local: Estádio Juca Fortes (em Barras); Arbitragem: Rogério de Oliveira Braga, auxiliado por José Nilton da Costa e Wanderson dos Santos Lima.
Gols: Emerson (falta) 9 e João Paulo 34 do 1° tempo; João Paulo 40 do 2°.
Cartões amarelos: Cristiano, Tadeu (BAR).
Barras - Ari; Emerson, Bengala, Igor e Cristiano; Osvaldo, Leís, Stênio (Cezinha) e Índio (Tadeu); Fagner (Ubajara) e João Paulo. Técnico: Júlio Cesar Araújo.
4 de Julho - Zé Filho; Wilsinho, Wendell, Anderson e Diguinho; Keiton, Marlon, Renatinho (Gugu) e Jader; Wesley e Pretinho. Técnico: Jasiel José de Lira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...