quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

RIVER EMPATA NOVAMENTE EM AMISTOSO.

Contra time amador, Galo melhora movimentação, mas peca em troca de passes na entrada da área. Técnico diz para torcedor ser paciente. 'Caminhada longa', reitera.

Por Teresina
Comente agora
Evair durante amistoso do River-PI contra seleção de José de Freitas (Foto: Renan Morais)Evair observa River-PI durante amistoso contra seleção de José de Freitas (Foto: Renan Morais)
Foi à sombra de dois coqueiros que o técnico Evair tentou corrigir as falhas do time, mas o River-PI se contentou com apenas um empate em 0 a 0, nesta quarta (15), no segundo amistoso da temporada, desta vez diante da Seleção da cidade de José de Freitas. Ainda em fase de preparação para o Campeonato Piauiense, o Galo esbarrou nos próprios erros de passe quando ameaçou conquistar a vitória. O treinador não escondeu o descontentamento com o desempenho no teste.
- Dentro do que esperávamos, foi bom. Time treina desta maneira, mas algumas jogadas e alguns momentos táticos não podemos desperdiçar. Já foi uma movimentação melhor e os jogadores começaram a criar entrosamento. não está de jeito que a gente quer, mas no dia 26 estaremos bem melhor - contorna ao término do amistoso.
Durante os 90 minutos da partida, os jogadores finalizaram apenas oito vezes, duas conclusões a mais que o primeiro amistoso disputado há poucos dias. Apesar da baixa objetividade na frente, Evair preferiu não se balizar pelos números em primeiro momento. Até a estreia no Estadual, o comandante disse querer contar com mais um amistoso para avaliar novamente o grupo tricolor.
River-PI e seleção de José de Freitas se enfrentaram em amistoso (Foto: Renan Morais)River-PI e seleção de José de Freitas não saíram do zero a zero durante o amistoso (Foto: Renan Morais)
- Tivemos alguns erros hoje que serão corrigidos no próximo amistoso, possivelmente em casa. Só depois deste último teste é que vamos definir a equipe. Repito: tivemos defeitos táticos que ainda precisamos corrigir. Vamos treinar a formação titular somente na semana da estreia. Torcedor tem que ter mais paciência, pois nós sabemos que requer um tempo, mas aos  poucos vamos evoluindo - explica na sequência o técnico.
A pouco mais de uma semana da estreia no Campeonato Piauiense, o River-PI mira o primeiro desafio do torneio. O Galo encara o Parnahyba, dia 26 de janeiro, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...