domingo, 19 de janeiro de 2014

BARRAS PERDE EM CASA AMISTOSO

 

Equipe cearense derrotou o Leão do Marathoan por 1 a 0, jogando no Estádio
Juca Fortes. Júlio Araújo diz que seu time precisa trabalhar mais o ataque.

Por Teresina
Comente agora
O Barras foi derrotado na tarde deste domingo (19) pelo São Benedito, do Ceará, no penúltimo amistoso preparatório para o Campeonato Piauiense. A derrota por 1 a 0 não preocupa o treinador Júlio Araújo, que chamou atenção apenas para o setor ofensivo da equipe, que ele acha que ainda deve ser organizado na pré-temporada.
 O São Benedito venceu a partida com um gol marcado ainda no primeiro tempo. Para o técnico barrense, a derrota foi natural pela situação dos dois clubes, e que os erros podem ser reparados ainda antes do Piauiense.
- Eles estão com dez meses de trabalho, e nós estamos apenas com 3 semanas. Nós temos ainda o resto da pré-temporada para corrigir os erros – diz Júlio Araújo.
Para ele, o principal problema de sua equipe está no setor ofensivo. Este é o segundo amistoso do Barras na pré-temporada, e pela segunda vez o time não consegue marcar nenhum gol. É nisto que Júlio irá focar as próximas cobranças.
- Time agiu bem, reagiu depois de tomar o gol mas não conseguiu empatar. Organizar o ataque é o que demora mais no futebol, e nós estamos sentido isso – explica.
O Barras ainda tem mais um compromisso antes da estreia no Campeonato Piauiense. Na próxima quarta-feira (22) o time vai até José de Freitas para enfrentar a seleção da casa, que recentemente empatou com o River-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...