Pedra Preta pretende perder apenas estreia do Colorado no Campeonato Piauiense. Ele é um dos atacantes titulares do 4 de Julho e está tratando os ferimentos no ombro
Comente agora
Pedra Preta está fora da estreia no Campeonato Piauiense (Foto: Severino Filho/AcessePiauí)
Não
foi apenas uma pedra que apareceu no caminho de Francisco Soares, mas
várias. Elas foram responsáveis por um susto pelo qual o jogador do 4 de
Julho passou no último domingo (19). O atacante era um dos ocupantes do veículo que capotou entre as cidades de Piripiri e Barras, após derrapar em uma estrada de brita. No acidente, ele foi o que mais se machucou.Nascido em Piripiri, Francisco Soares é uma das pratas da casa do 4 de Julho. Conhecido pela torcida como “Pedra Preta” - devido sou gosto pelo Reggae, o jogador revela que a recuperação e, consequentemente, o retorno ao futebol serão breves.
- No acidente eu tive um corte profundo no braço direito e também “caiu” o ombro. O susto foi muito grande. Podia ter sido pior. Mas estou me recuperando e vou me esforçar o máximo para voltar no segundo jogo – conta o jogador, que já está fora da estreia no campeonato.
Pedra Preta esteve afastado dos gramados também no último ano, quando não atuou, segundo ele, devido uma viagem. Atualmente com 29 anos, o atacante é pai de dois filhos e tem o desejo de chegar à final do Piauiense pelo Colorado.
- Quero voltar logo a treinar e fazer um bom campeonato. Quem sabe chegar também à final pelo 4 de Julho – diz o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário