domingo, 5 de janeiro de 2014

TAÇA SÃO PAULO DE JUNIORS-PICOS TAMBÉM É GOLEADO

Donos da casa venceram os piauienses por 4 a 0 no Estádio Baetão,
em São Bernardo do Campo. Paulistas assumem liderança do Grupo R.




Por São Bernardo do Campo
4 comentários
São Bernardo e Picos começaram na tarde deste domingo (5) a caminhada na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e o resultado foi melhor para os paulistas. Com gols de Lucas, Jardel e Romário, este último marcando duas vezes, os donos da casa venceram o jogo por 4 a 0 e assumem a liderança do Grupo R. A partida aconteceu no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.
Os anfitriões dominaram a partida desde o apito inicial. Tomando a iniciativa do ataque, o time do ABC paulista assustava, mas parava no goleiro Alan, que fazia boas defesas. Até que, aos 18 minutos, após uma sequência de cobranças de escanteio, Lucas subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar.
Já o goleiro do Zangão, que até então vinha atuando como herói, cometeu uma falha. Aos 25 minutos, Jardel chutou fraco e Alan aceitou, permitindo que o São Bernardo ampliasse a vantagem para 2 a 0.
 Ainda havia tempo para marcar mais um. O atacante Romário, que havia acabado de entrar, marcou já no seu primeiro lance. O atleta invadiu a área e chutou forte cruzado, vencendo Alan mais uma vez. O Picos só chutou ao gol do São Bernardo no final do primeiro tempo, e ainda assim sem perigo.
Virando para a segunda etapa com a vantagem de 3 a 0 no placar, o São Bernardo voltou mais tranquilo para o segundo tempo. Acuado, o Picos não demonstrava capacidade para reagir, e ainda sofreu um gol em mais um chute de Romário, o segundo dele na partida, o quarto do São Bernardo.
Com o resultado, o São Bernardo assume a liderança do Grupo R. Náutico e Paulista completam a primeira rodada do grupo ainda neste domingo. Os donos da casa voltam a campo no próximo na próxima quarta-feira (8) contra o Paulista. No mesmo dia, o Picos enfrenta o Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...