domingo, 19 de janeiro de 2014

PARNAHYBA EMPATA AMISTOSO NO MARANHÃO.







 O PARNAHYBA encerrou a fase de testes na pré-temporada com um empate. No empate em 2 a 2 com o time maranhense do Santa Quitéria, obtido neste sábado, o Tubarão pode acertar os últimos detalhes antes da estreia do Campeonato Piauiense.
Com gols do atacante Da Silva e do meia Edson Sá, o time azulino passou pelo crivo do técnico Jorge Pinheiro em mais um desafio, e o treinador que aproveitou para afinar o entrosamento do grupo.
- Gostei bastante do trabalho dos jogadores neste amistoso. Jogamos contra uma equipe boa, de qualidade e bastante rápida. Alguns erros foram cometidos, mas devem ser corrigidos ao longo desta semana – enfatiza o Jorge Pinheiro.
 SANTA QUITÉRIA FC 2 X 2 PARNAIBA S.C
Falta de entrosamento fez com que o Raposa sofre-se e não conseguiam imprimir seu futebol, até saiu na frente com gol do lateral direito #Junior #Tatu mas sofreu a virada e no fim o prata da casa #Sávio se enrola com goleiro e acaba fazendo gol.

TIME DO SANTA QUITERIA SE PREPARA PARA DISPUTAR A PRIMEIRA PARTIDA DO CAMPEONATO MARANHENSE CONTRA O MARANHÃO A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...