sábado, 11 de janeiro de 2014

COPINHA 2014-ACABOU PARA O PIAUI

Copa São Paulo: Picos é derrotado na despedida

SEP: reação no final, mas insuficiente para reverter a desvantagem diante do Paulista.
Em sua última apresentação na XLV Copa São Paulo de Futebol Júnior, hoje (11) à tarde, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, a Sociedade Esportiva de Picos colheu sua segunda derrota na competição ao ser vencida pelo Paulista, de Jundiaí, pela contagem de 4 a 2. O time piauiense perdia por 4 a 0, mas reagiu no final e ainda assinalou dois gols.
No primeiro tempo, com o equilíbrio entre as equipes, o placar foi movimentado apenas uma vez, quando Jonathan abriu a contagem para o Paulista, aos 30 minutos. A consumação da derrota piauiense registrou-se na fase complementar, com mais três gols do Paulista.
Paulo Azzi marcou aos 13 minutos, estabelecendo 2 a 0, e ampliou para 3 quando o cronômetro assinalava 25 minutos. Seis minutos depois foi a vez de Gabriel, de pênalti, colocar 4 a 0 em favor do Paulista. Nos minutos finais, a SEP despertou - ou o Paulista se acomodou -, mas o certo e que Barreirinha reduziu a diferença aos 35 e Neto deixou sua marca aos 41, com o placar final de 4 para o Paulista, 2 para a SEP. A classificação final da chave apontou, pela ordem, São Bernardo (7 pontos), Paulista (6), Náutico (2) e Picos (1 ponto).
MATERIA SITE DO BUIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...