sábado, 11 de janeiro de 2014

FLAMENGO TREINA FORTE

Raposa joga amistoso contra equipe amadora a 15 dias da rodada de abertura do Campeonato Piauiense; À espera de reforços, clube improvisa na lateral esquerda

Por Teresina
1 comentário
Treino Flamengo-PI 2014 (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Darlan pode jogar improvisado na lateral em amistoso contra time amador (Foto: Renan Morais)
Jogo treino ou amistoso. Independente da nomenclatura, o Flamengo-PI vai a campo, neste sábado, contra o Boca Júnior. Longe de ter a honra de enfrentar o tradicional clube argentino, a Raposa vai tirar de uma equipe amadora de Teresina o parâmetro necessário para intensificar os treinos da pré-temporada. Os jogadores fizeram o primeiro treino coletivo, nesta sexta, às vésperas da partida.
O técnico Dênis Borges testou aquela que pode ser a escalação titular da equipe. Robson; Edson, Laércio, Wildinho e Darlan; Jarbas, Zuza, Célio e Bruno Potiguar; Joniel e Nailan devem começar jogando o amistoso. Meio campo de ofício, Darlan vai atuar de forma improvisada na lateral esquerda até a chegada do zagueiro William Ferreira, anunciado no início da semana.
- Espero que seja produtivo. Sei que é importante para os jogadores entenderem como vamos jogar o Campeonato Piauiense. Estou gostando do rendimento dos meninos. Perna esta pesada pela preparação física feita até o momento. O jogo de amanhã vai ajudar a soltar mais o grupo - defende o treinador.
Ainda em recuperação de uma fratura na perna direita, o atacante Augusto atuou apenas 15 minutos do coletivo e pode entrar na partida na etapa complementar. A joia rubro-negra fez trabalho físico separado dos demais companheiros.
O Flamengo-PI atua no primeiro desafio da temporada a partir das 16h, do sábado (11), no Jockey Clube, em Teresina.
Treino Flamengo-PI 2014 (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Em fase final de recuperação, Augusto não deve atuar durante todo o amistoso (Foto: Renan Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...