quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

VOLANTE AMARAL PODE ACERTAR COM FLA-PI

Volante diz que até momento há conversas com o Flamengo-PI para possível acerto. Jogador diz que irá disputar amistoso no domingo e depois pensará em contratação

Por Teresina
1 comentário
Volante Amaral e o presidente do Flamengo-PI, Jankel Costa (Foto: Divulgação/ASCOM)Volante Amaral chegou a ser anunciado pelo Flamengo-PI em 2013 (Foto: Divulgação/ASCOM)
O volante Amaral, ex-Seleção Brasileira, irá fazer um jogo amistoso contra Flamengo-PI neste domingo (19) e é pretendido pela diretoria em definitivo. Mas, segundo Amaral, ainda não existem conversas muito avançadas neste sentido, apenas a manifestação do interesse. O jogador diz que vem ao Piauí apenas para participar do amistoso e, só depois de mais algumas conversas, poderá dizer se irá ou não ficar no rubro-negro piauiense.
Por enquanto, o amistoso do Flamengo-PI contra uma equipe amadora é o único compromisso firmado entre o clube e o jogador. A possibilidade de haver a criação de um vínculo e o volante ficar para disputar o Campeonato Piauiense não está descartada, mas por enquanto não passa de apenas uma hipótese, como o próprio atleta afirma.
- Houve apenas um interesse, mas ainda não há uma negociação, deixamos isso em aberto. Por enquanto vou apenas para fazer este jogo, aí conheço a cidade, conversamos e vemos o que pode acontecer – resumiu-se a dizer Amaral. 
Esta não é a primeira vez que ele negocia com o rubro-negro. 0 anos, ele acredita que ainda possa disputar mais uma ou duas temporadas e garante: com a sua experiência, pode jogar em bom nível. 
- Eu tenho experiência, e isso conta muito. Se tiver um bom preparo, com certeza eu aguento jogar. Ultimamente eu tenho feito apenas jogos de exibição e não tenho treinado muito, mas estou mantendo a minha forma. Com uns quinze dias de preparação, estou pronto para um campeonato – afirma.
O amistoso entre Flamengo-PI e a seleção de Duque Bacelar está marcado para a tarde do próximo domingo (19), no Estádio Lindolfo Monteiro. Além de Amaral, o rubro-negro ainda terá como destaques da equipe os atacantes Edilson Capetinha e Tuta, este último contratado para o Campeonato Piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...