terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PIAUI CONTRATA ZAGUEIRO CAMPEÃO.

Jogador, que defendeu o Parnahyba nas últimas temporadas, chega por indicação
de Paulo Moroni. Com ele, já são cinco os reforços do Enxuga Rato na temporada.

Por Teresina
Eridon, zagueiro do Parnahyba (Foto: Josiel Martins)Eridon fez história no Parnahyba, clube que defendeu por vários anos (Foto: Josiel Martins)
O Piauí acertou a contratação do zagueiro Eridon para a disputa do Campeonato Piauiense 2014. O jogador chega por indicação de Paulo Moroni, com quem já havia trabalhado nas últimas temporadas no Parnahyba. Com ele, já são cinco os reforços contratados pelo Enxuga Rato, adicionados à base mantida de 2013.
O atleta se apresentou ao clube já na manhã desta terça-feira (7). Para o treinador Paulo Moroni, além de bom jogador, Eridon se destaca pelo espírito que passa aos companheiros.
- É um jogador habituado a ganhar títulos e tem espírito de liderança. É alguém que impõe respeito dentro do campo - diz Moroni.
O zagueiro não deve ser o útlimo reforço do Enxuga Rato para esta temporada. Paulo Moroni ainda observa carências nas laterais e no meio-campo, e já mantém conversas com alguns jogadores para estas posições. O fim das negociações só depende dos termos do contrato serem acertados entre diretoria e atletas.
Histórico
Eridon é natural de Parnaíba e defendeu o Tubarão do Litoral por várias temporadas. No currículo tem títulos piauienses, participações na Copa do Brasil e foi titular também durante a Série D do ano passado, quando o Parnahyba fez a melhor campanha de um piauiense na competição.

No entanto, além das boas atuações, seu último ano no clube ficou marcado por polêmicas. Primeiro, foi o pivô de uma ação do River-PI, que tentou na justiça anular o título piauiense do Parnahyba por supostamente ter escalado o zagueiro de forma irregular, por entender que ele estava suspenso. Em julho, deixou o clube após discutir com o então presidente, José Lima, reclamando dos salários atrasados.
Agora de nova casa, Eridon já tem data marcada para estrear no Campeonato Piauiense. Com o Enxuga Rato, ele deve entrar em campo no dia 27 de janeiro, diante do Caiçara, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMI FINAL DA COPA FUTEBOL SOCYETE FEMININO ARENA EDILSON.

  Coordenação de José Maria o Paquinha. dois jogos nesta manha de domingo na arena km7 do Edilson.no primeiro jogo São miguel 1x0 Arsenal . ...