quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CAIÇARA PERDE AMISTOSO

Time de Campo Maior perdeu para equipe amadora por 2 a 1. Técnico acredita que resultado ruim se deve a falta de experiência e obediência tática de seus jogadores

Por Teresina
Comente agora
Equipe do Caiçara em amistoso contra Seleção de Altos (Foto: Ascom)Equipe do Caiçara em amistoso contra Seleção de Altos (Foto: Ascom)
A alguns dias da estreia no Campeonato Piauiense, o Caiçara foi derrotado em seu único amistoso na pré-temporada. O Leão de Campo Maior foi vencido pela Seleção de Altos pelo placar de 2 a 1, na noite desta quarta-feira (22) no Estádio Felipão, em Altos. Mais do que o resultado, a forma como o time jogou preocupa o técnico Catita, que vê imaturidade nos seus jogadores.
A Seleção de Altos saiu na frente do placar ainda no começo da partida, mas sofreu o empate posteriormente com um gol volante Ithalo. No segundo tempo, parecia que a igualdade ia permanecer, mas nos últimos minutos o time da casa encontrou o gol da vitória. Para o técnico, resultado da falta de experiência do seu elenco.
- Estamos trabalhando com muitos garotos, que não têm base, então fica difícil para colocar eles para jogarem dentro de um esquema, não têm obediência tática – afirma o técnico.
 
 Apesar do resultado ruim, Catita diz que a derrota tem um lado positivo: o fez enxergar melhor os erros que precisam ser corrigidos para o Campeonato, algo que ele irá trabalhar nos últimos treinos antes da estreia.
- Fomos muito mal, e isso me deixa preocupado, mas também vejo o lado bom. Na vitória, todo mundo pensa que está tudo bem, mas na derrota podemos ver o que tem que ser corrigido, e eu pude observar também os jogadores com quem eu realmente vou poder contar – diz Catita.
A estreia do Caiçara no Campeonato Piauiense acontece na próxima segunda-feira (27). O time vai até Teresina para enfrentar o Piauí, no Estádio Lindolfo Monteiro, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...