quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PIAUI É ELIMINADO DA COPINHA.

Copa SP: Piauí perde a segunda e está eliminado

Erik comemora o primeiro gol da vitória palmeirense. (Foto - Celio Messias/Estadão Conteúdo)
Cumprindo sua segunda apresentação na XLV Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Piauí amargou mais uma derrota, desta feita para o Palmeiras, e está eliminado da competição promovida pela Federação Paulista. O campeão piauiense da categoria foi derrotado por 3 a 2, em jogo disputado na noite desta terça-feira (07), na cidade paulista de São Carlos.
Logo aos 4 minutos, num chute de longa distância, Dalton assusta o goleiro Vinícius. Logo após, Erik recebe lançamento em profundidade, invade a área e bate forte e cruzado. A bola sai à direita do gol. Em seguida, aos 13 minutos, pênalti em favor do time paulistano: Matheus Muller tenta cruzamento da esquerda e a bola bate no braço de Dênis.
Na cobrança, Erik chuta forte, à direita de Joel, que quase toca na bola, mas não evita que o Palmeiras coloque 1 a 0 no placar. O Piauí, que fazia uma boa atuação, chegaria ao empate aos 37 minutos, quando o zagueiro Thiago Martins falha feio na saída de bola, Damaceno aproveita, cruza da direita e Silas completa para o gol.

Quando parecia que o jogo terminaria igual no primeiro tempo, uma desatenção da defesa piauiene permite ao Palmeiras que chegue ao desempate. Em sua primeira participação na partida, Taylor, que acabara de entrar, rola para Christopher, que cuta rasteiro, sem chance para Joel.
Na fase complementar, com apenas 3 minutos, Matheus Muller cruza da esquerda, Erik escora e Caio Cezar completa para fazer o terceiro do Palmeiras. O Piauí tenta reagir e acerta uma bola no travessão palmeirense, em chute do meia Dindê. O Piauí consegue novamente equilibrar as ações e o segundo gol sai aos 31 minutos.

Lucas Marques aproveita bola esticada da defesa, ganha de Matheus Muller e bate cruzado. Vinícius ainda toca na bola, mas não consegue defender. No final, 3 a 2 para o Palmeiras, com o Piauí sendo eliminado da competição, embora ainda vá cumprir a sua última apresentação, diante do Fluminense de Feira.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 2x3 PALMEIRAS (XLV Copa São Paulo de Futebol Júnior - 1ª fase - 2ª rodada - Grupo H); Data: 07/01/2014 (terça-feira à noite); Local: Estádio Luis Augusto de Oliveira (em São Carlos - SP); Arbitragem: Ilbert Estevam da Silva, auxiliado por Gustavo Chacon Moreno e Frederico Andrade e Silva Filho (todos da Federação Paulista).
Gols: Erik (pênalti) 14, Silas 37 e Christopher 44 do 1° tempo; Caio Cezar 3 e Lucas Marques 31 do 2°.
Cartões amarelos: Denis e Caio Cezar.
Piauí - Joel; Paulo Vitor, Lucas, Marcio e Rômulo; Georgio, Dalton, Dindê (Alan) e Dênis (Leo); Silas e Damasceno. Técnico: Cristiano Troise
Palmeiras - Vinicius; Léo Cunha, Gabriel Dias, Thiago Martins (Taylor) e Matheus Muller; Josimar, Lucas Morelatto (Matheus Sales), Chistopher e Yuri; Caio Cezar e Erik; Técnico: Diogo Giacomini.

MATÉRIA SITE DO BUIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...