sábado, 25 de janeiro de 2014

É HOJE .....CLIMA DE REVANCHE

Times volta a se encontrar depois da eliminação do Cori no Estadual do ano passado.
Reencontro será neste sábado, às 18h, na abertura do Piauiense no Tibério Nunes

Por Teresina
Comente agora
Flamengo-PI x Cori-Sabbá - Campeonato Piauiense 2013 (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Com nó na garganta desde o ano passado, Cori-Sabbá recebe Flamengo-PI na noite deste sábado em Floriano (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
A noite de 24 de abril de 2013 ainda está viva na memória dos torcedores e jogadores do Cori-Sabbá. Há quase nove meses, acabava para o elenco o sonho de disputar as semifinais do Piauiense daquele ano após empate com o Flamengo-PI. A Raposa, aliás, é a primeira pedra no caminho do Cori no Estadual 2014. Na noite deste sábado (25), as duas equipes estarão frente a frente a partir das 18h no Estádio Tibério Nunes, em Floriano.
Com poucas mudanças no elenco em relação ao ano passado, o Cori-Sabbá coloca um desafio: vencer os jogos em casa. Para a estreia diante do Flamengo-PI, o técnico Vanin opta pelo mistério para surpreender o adversário. Outra arma do técnico é o atacante Anderson Kamar, uma das principais contratações para temporada. 
Do outro lado, o técnico Dênis Borges não esconde o jogo. Com o time longe do preparo físico ideal, o comandante aposta na posse de bola e na troca de passes para sair de campo com um resultado favorável. As jogadas de bola parada, treinadas ao longo dos últimos treinos, podem ser outro trunfo do Flamengo-PI. 
O confronto que abre o Campeonato Piauiense terá a arbitragem de Afonso Amorim. Ele será auxiliado por Thyago Casta Leitão e João Thiago Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...