segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM TIME DO QUATRO DE JULHO.

O atacante Pedra Preta e o diretor financeiro Ludjalma Sousa fraturaram a clavícula. O treinador Lira, o jogador Pretinho e o motorista sofreram apenas ferimentos leves

Por Teresina
Comente agora
Dois jogadores, o treinador e um representante da comissão técnica do 4 de Julho sofreram um acidente nesse domingo (19). O grupo se deslocava de Piripiri para a cidade de Barras e capotou o carro no caminho. A maioria sofreu ferimentos leves, mas o atacante Pedra Petra fraturou a clavícula e está fora da estreia do Estadual.
Pretinho 4 de Julho (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Pretinho não treina para se recuperar das dores após acidente de carro. Jogador é esperança do 4 de Julho para o Campeonato Piauiense (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
O jogador, ao lado de Pretinho, que também estava no carro, formava a principal dupla de ataque o clube.  Com o acidente, a comissão técnica se preocupa com a possibilidade de perder os dois jogadores e conta com a sorte na recuperação de Pretinho a tempo da estreia. É o que explica Ludjalma Sousa, diretor financeiro do 4 de Julho, que também estava no momento do acidente.
- Perdemos o Pedra e a nossa preocupação é não perder o Pretinho também. Nossa situação já estava difícil e agora vamos ter que obrar milagre. Vamos correr atrás de algum reforço, se não, vamos usar os jogadores da nossa base – explica o diretor.
Antes do acidente, o grupo viajava para Barras, onde foi realizado um amistoso entre o time da casa e o São Benedito. A intenção da diretoria do 4 de Julho, segundo ainda conta Ludjalma, era confirmar uma partida entre um dos clubes para testar o elenco Colorado antes do Estadual.
A distância entre Piripiri e Barras é de 70 quilômetros e o acidente aconteceu a menos de 15 quilômetros do destino final, por volta das 15 horas.
O treino que seria realizado na manhã desta segunda-feira (20) foi cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...