domingo, 19 de janeiro de 2014

CORI SABÁ GOLEIA EM AMISTOSO.

Técnico Vanin enaltece movimentação, trabalho ofensivo dos atacantes e atuação de Anderson Kamar, mas cobra correção na defesa e meio campo antes da estreia

Por Teresina
Comente agora
Vanin, técnico do Cori-Sabbá (Foto: Floriano News)Técnico Vanin destaca boa atuação do Cori-Sabbá no único amistoso antes da estreia no Estadual (Foto: Floriano News)
A poucos dias da estreia no Campeonato Piauiense, o Cori-Sabbá fez o primeiro e único amistoso preparativo antes do início da temporada. Com sonora goleada por 6 a 0 sobre Seleção do município maranhense de Pastos Bons, conquistada neste sábado, o time alvinegro começou a imprimir o ritmo cobrado pelo técnico Vanin durante a pré-temporada.
- Time mostrou uma boa movimentação e isso foi o mais positivo deste amistoso. Claro que a equipe sentiu o peso, mas acredito que pela marcação apresentada hoje, vamos surpreender no Estadual – enfatiza o treinador ao término do amistoso disputado no estádio Tibério Nunes.
O atacante Anderson Kamar foi o principal nome da partida ao marcar três gols. Marcinho, Romário e Deilton fizeram um gol cada e ajudaram tornar a vitória um passeio.
- O grupo está se entrosando e isto é ótimo por que vai resultar em uma boa campanha no Campeonato Piauiense. Não teremos tempo para outro amistoso antes da estreia, mas deu para termos uma ideia de como será a equipe no Estadual – avalia Kamar.
Na rodada de abertura da competição, o Cori-Sabbá enfrenta o Flamengo-PI, dia 25 de janeiro, em Floriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...