quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

COPINHA-PICOS EMPATA E PRATICAMENTE ESTA ELIMINADO.

Copa São Paulo: SEP arranca empate com o Náutico.

Neto marcou no final.
Com um gol ao apagar das luzes, a Sociedade Esportiva de Picos conseguiu empatar sua segunda partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada na tarde desta quarta-feira (08), no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, diante do Náutico Capibaribe, de Recife. O placar final apontou a igualdade por 2 a 2.
A SEP abriu a contagem ainda no primeiro tempo, com Macaé assinalando aos 22 minutos, mas permitiu o empate do time pernambucano, aos 34, em gol anotado por Guilherme. Os times foram para o intervalo com a igualdade no marcador. Na fase final, o Náutico marca pela segunda vez, através de Paulo, aos 16 minutos.
Quando parecia que iríamos amargar a terceira derrota do futebol piauiense na competição promovida pela Federação Paulista, Neto marcou já nos acréscimos, mais precisamente aos 46 minutos, decretando o placar definitivo de 2 para a SEP, 2 para o Náutico. Com este resultaado, Picos igualou-se ao Náutico na 
 última colocação do Grupo R.
MATERIA SITE DO BUIM.



Time pernambucano tomou o gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo

Por São Bernardo
3 comentários
Náutico e Picos praticamente deram adeus às chances de classificação na Copa São Paulo de Juniores. Na tarde desta quinta-feira, os dois times, que estrearam com derrota, empataram em 2 a 2 pela segunda rodada do Grupo R, no estádio Baetão, em São Bernardo. O time piauiense marcou o segundo gol aos 46 da segunda etapa.

O resultado manteve as equipes nas duas últimas posições do Grupo R, com apenas 1 ponto. Na última rodada, o Alvirrubro encara o líder São Bernardo, que tem 6 pontos, sábado, às 19h (horário de Brasília), e o Picos enfrenta o segundo colocado Paulista, com 3 pontos, às 17h (horário de Brasília).
Macaé abriu o placar para o Picos aos 22 minutos do primeiro tempo. Aos 35, Guilherme, de pênalti, empatou. O Náutico chegou à virada aos 16 da segunda etapa, com Saulo. A vitória parecia encaminhada até Neto deixar tudo igual novamente, aos 46, em lance de bola levantada na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...